MELHORANDO A VIDA SEXUAL COM PILATES

Misture um abdomem forte com uma musculatura tonificada da área pélvica, um quadril solto, uma pitada de concentração e misture tudo com uma boa oxigenação…voila! Uma vida sexual melhorada. Espere um minuto… estes ingredientes são também os maiores benefícios de uma rotina regular de exercícios de PILATES.

Estudos mostram que a chave para uma vida sexual melhor é um corpo saudável e em forma, e os exercícios de PILATES podem mostrar como. Primeiramente, vamos falar da musculatura pélvica. Você sabe que músculos são estes? Tente o seguinte: pense nos músculos que fazem você parar de urinar quando deseja. Estes são seus músculos do assoalho pélvico; eles funcionam como uma rede, que sustentam você desde abaixo de sua pélvis.

  Músculos abdominais fortalecidos ajudam a sustentar o ato sexual, assim como quadris mais soltos lhe dão maior facilidade de movimentos e deixam seu corpo mais leve.

Alguns benefícios menos óbvios do PILATES tem a ver com a oxigenação. PILATES requer uma respiração bem profunda, ás vezes sustentada. Isso oxigena seu sangue e manda oxigênio mais rapidamente para seus músculos. O aumento da oxigenação sanguínea que se consegue com os exercícios de PILATES também pode beneficiar homens com problemas de ereção.

Sexo é muitas vezes mais mental do que físico. A força mental requerida durante uma prática de PILATES também pode ser usado em seu ato sexual.

Joseph Pilates declarou que os seis princípios básicos de seus exercícios são concentração, controle, centralização, fluidez, respiração e precisão. Todos muito bons complementos de como ter uma vida sexual melhor.

Seja o mestre de seu corpo e mente e você terá controle em todas as áreas de sua vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: